sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Catarinense de Surf Amador 2010 no sul do estado

Praia do Rincão recebe a penúltima etapa do Circuito Catarinense de Surf
Dias 13 e 14 de Novembro o bicho vai pegar na corrida pelo título de Campeão Catarinense 2010


O
Circuito Catarinense Rip Fly de Surf Amador 2010 entra na reta final com a realização nos dias 13 e 14 de novembro da penúltima etapa na Praia do Rincão, em Içara, sul do estado. A briga no ranking de todas as categorias está bem acirrada, mais a etapa da Praia do Rincão pode definir alguns campeões por antecipação.

É o caso do local Balneário Camboriú, Matheus Navarro, que pode se tornar bicampeão catarinense 2009/2010 nas categorias Mirim e Júnior. O atleta CT GUSTAVO RAMOS, de São Francisco do Sul, também já está com a mão na taça e pode confirmar o bicampeonato em Içara. Gustavo venceu todas as etapas deste ano, e confirma ser a revelação do surfe catarinense da nova geração.

Gustavo Ramos - Foto: Basílio Ruy

A etapa soma 2000 pontos para o ranking catarinense da Fecasurf, que este ano distribui a maior premiação da história. O campeão da Open ganha uma Moto 0 km, o campeão da júnior, uma passagem para o Havaí, e os campeões das categorias mirim, iniciante, infantil, feminina e máster recebem passagens para o Peru. As inscrições desta etapa estão abertas, são limitadas e devem ser feitas na Fecasurf ou pelo fone (48)3025-1880.

Os líderes do ranking Fecasurf 2010:

Open – Diego Michereff
Júnior – Matheus Navarro
Mirim – Matheus Navarro
Iniciantes – Alcides Lopes
Infantil – Gustavo Ramos
Feminino – Ana Ceccarelli
Máster – Steward Dean

O Circuito Rip Fly de Surf Amador 2010 é apresentado pela I-9 e tem o patrocínio da Rip Fly e do governo de Santa Catarina, através do Fundesporte da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o apoio da Onik, prefeitura de Içara, Samae, Waves, Jornal Drop e cobertura oficial do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM. A realização é da Fecasurf e Associação Sul Catarinense de Surf (Ascas).

Fonte: site da FECASURF (com leves adaptações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário