Depois de dois meses de muita onda no sul do Brasil, um flat sem precedentes insistiu em permanecer no litoral no fim de junho e começo de julho.
Por sorte estivemos presentes na água nesses dois meses anteriores e, mais sorte ainda, tínhamos uma barca organizada na data desse flat total, uma barca para um país vizinho, onde as ondas não negam fogo: tô falando do Peru, mais especificamente do norte dele, em Lobitos.
A barca foi formada por atletas locais do norte do estado de Santa Catarina, contando com a família Thomaz, comandada pelo sempre talentoso Petterson, que não economizava nas manobras modernas, seus tios Airton “Batata” Jr. e Jean “Bolinha” Thomaz (fissurados de plantão), eu (Rafael Imhof) sonhando em encaixar meu backside nas poderosas e famosas esquerdas já conhecidas por muitos, e o cinegrafista Hellinton Costa pra capturar todas as cenas de ação que aparecem no vídeo acima.
O vídeo (com imagens de Helliton Costa e edição de Petterson Thomaz) mostra algumas das muitas ondas surfadas nesses dias que estivemos em Lobitos. Várias imagens estão guardadas a 7 chaves para um projeto futuro.
Aguardem por mais!
por Rafael Imhof
Primeirão a comentar....maneiríssimo o vídeo! Flw
ResponderExcluirCleiton Rosa